quinta-feira, 19 de março de 2015

Tributo a Alexandre Mcqueen em TNT preto

Quando digo que minhas alunas são especiais...


Na calada do fim de ano, pedi para minhas alunas produzirem croquis em homenagem a arte excêntrica de Alexander Macqueen, estilista que faleceu jovem e deixou um legado inovador na moda inglesa e internacional. As famosas roupas dele causaram grande polêmica com Lady Gaga.

As meninas do projeto criaram croquis inspiradas nas coleções da marca Alexander Mcqueen, que ainda fazem muito sucesso e um grupinho pequeno do 2o turno construiu um belo vestido de alta costura em TNT e renda pretos. O resultado não poderia ser melhor.




2 comentários:

Unknown disse...

Oi Gisa, tudo bom? Voce nao me conhece, mais estava pesquisando sobre brasileiras que estudam ou estudaram em Esmod, e queriam entender sobre. Por que e o meu sonho. Voce pode entrar em contato comigo pelo o meu email por favor! Obrigado
silvia.vianas2@hotmail.com

Rafaela Mattera disse...

Boa Noite Gisa, sou filha da Nádia, professora de Desenho do Colégio Pedro II. Minha mãe me mostrou seu blog e todos os projetos relacionados à moda que você realiza com os alunos. Fiquei encantada! Parabéns! Tenho um blog de moda e escrevo, também sobre o assunto, na revista do condomínio onde nós moramos. Tenho interesse em tudo que diz respeito ao universo fashion, mas algo que me atrai muito é História da Moda e pelo que percebi você também ama. Vou deixar aqui o link de uma das matérias que escrevi voltada para esse tema: http://www.rafamattera.com/2014/03/novidade-materia-na-revista-mnn.html?m=0 e o link do meu blog para você dar uma olhadinha, espero que você goste. Obrigada pela atenção. Rafaela Mattera ( www.rafamattera.com )

Postar um comentário